terça-feira, 29 de abril de 2014

wtf #1

A minha melhor amiga sonhou que eu estava grávida...



20 comentários:

  1. Mas estás?
    :)
    As primeiras palavras vão ser: Tia Pati..eheheheh.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fodaaaaa-se!!! Também tu?!

      :p :p :p

      Eliminar
    2. Dasse nada :-p
      Eu "faço" sobrinhos lindos :) Dúvidas???
      Ahahahah...

      Eliminar
    3. Mauuuuu!!!

      Assim começa-me a doer a alma!!! :p

      Eliminar
    4. Dói nada. Aquilo não custa nada.
      Respiras 3 vezes e pimba :)
      Já está..Sobrinho lindo da tia ;) ;)

      Eliminar
    5. Ó Pat, então e se arranjasses um sobrinho aqui para mim?! Parece que andas com vontade!!!
      Tic, tac, tic, tac...

      Eliminar
  2. O que é que nos queres contar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje não está sol... :(
      Amanhã é feriado.

      Eliminar
    2. Está tímido... E o céu está cheio de nuvens.
      Não me apetece trabalhar.
      Mais coisas? Fim de semana de 4 dias à porta. Ui, ui...

      Eliminar
    3. Aqui está um sol brutal e eu ando de manga curta:)

      Eliminar
    4. Aqui também já está sol, mas manga curta é demasiado... Fui agora dar na cafeína e arrepiei-me.

      Eliminar
  3. Eu já te estou a dar 1-0 com 5 anos de avanço ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes dar 2 - 0 que eu não me importo...

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Não estou. Não quero estar, por enquanto.

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!