sábado, 24 de agosto de 2013

as voltas da vida

Quando eu andava no secundário (portanto, há pouco mais de meia dúzia de anos...), ele tinha uma paixão assolapada por ela... Ela dava-lhe com os pés.

Ela, grande amiga de agridoce, seguiu a vida... Mas a puta da vida dá muitas voltas e as coisas nem sempre têm um final feliz. 

Mas... hoje o dia foi feliz! Hoje eu estava lá e vi-os casar. Eu e mais uns quantos sempre a bater no mesmo: o rapaz tanto esperou que agora merece que seja mesmo para sempre!

E parece que quem espera, sempre alcança!

8 comentários:

  1. Seja bem regressada:)
    Estás melhor?

    Que sejam muito Felizes!

    jinhosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os lenços de papel ainda continuam meus amigos!!!

      Bjooooo e bom fim de semana!

      Agora vou ver o Tom... ;)

      Eliminar
    2. Acho que com um Tom essa constipa te passava rapidinho!!!
      :)))))

      Eliminar

Cenas que te passaram pela cabeça, quando leste as minhas cenas!!