segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Porque...

Me fazes rir!
É bom passar tempo contigo,
e ao teu lado as horas passam que nem minutos!
Connosco não há esforço, tudo é simples, tudo é demasiado natural.
Sei que contas com o meu apoio nos momentos difíceis. E eu já sei que um dia, quando precisar, poderei contar com esse mesmo apoio.
Há entre nós uma qualquer ligação que não se explica, apenas se sente.
Pensamos da mesma maneira, em muitas coisas.
Ainda não nos chateamos um com o outro. Até quando? ;)
Me preocupo contigo e tu comigo.
Me tratas bem e me fazes sentir especial.
Gosto de te ouvir segredar.
O dia de hoje marca a data em que nos conhecemos, ao vivo e a cores e nenhum fugiu...
Vieste dar uma lufada de ar fresco na minha vida!
Tudo isto é tranquilo, sereno, calmo e bom.
A vida dá muitas voltas e isto não foi, nem é planeado.
Ao teu lado me esqueço do mundo.
Ajudaste que um dia agri tivesse sido um dia muito, mas mesmo muito doce! ;)
Gosto de ter os meus dedos entrelaçados nos teus.
O teu abraço é carinhoso, tal como tu.
Gosto do beijo...
Podia ficar a escrever a noite toda sobre isto...
Sei que quando deres de caras com isto, vais ficar sem jeito...
Ainda tens esse sorriso lindo na cara?!